Avançar para o conteúdo

Preço colchão Emma, qual é ?

    PREÇO COLCHÃO EMMA – Para quem já pensou ou precisou de comprar um colchão e já pesquisou por alto na internet, o mais provável é que já tenha dado de caras com a marca Emma. Afinal de contas, estes são os colchões mais premiados de sempre na Europa. Depois de ter sido eleito por três anos consecutivos pela Deco Proteste como o produto do ano e a Escolha do Consumidor, os Colchões Emma arrecadaram também o selo de Marca Recomendada em 2022, depois de um índice de satisfação de 85 por cento. 

    É uma reputação impressionante, mas que só surpreende quem nunca experimentou um colchão Emma. Esta empresa alemã tem como um dos seus pilares fundadores o investimento em tecnologia e inovação, que coloca completamente a favor da satisfação do cliente. Isso faz com que os seus modelos sejam aqueles que apresentam a mais competitiva relação entre preço e benefício de todo o mercado internacional. É que, como é uma empresa 100 por cento digital, consegue chegar a mais lados de forma ainda mais depressa.

    Preço colchão emma
    Preço colchão Emma

    Por isso, o impacto da Emma no mundo do sono em geral foi brutal. Aliás, esta é mesmo uma das empresas que mais se desenvolveu num curto período de tempo na história empresarial internacional. É fácil entender a sua popularidade e sucesso junto do grande público. É que, aos colchões de grande qualidade e durabilidade, o colchão Emma oferece conforto a um preço colchão Emma acessível, tornando-o no preferido de muito boa gente. Afinal de contas, milhares de consumidores em todo o mundo não podem estar enganados, não é verdade?

    CONFORTO AO MELHOR PREÇO

    A questão que muitos consumidores fazem quando se fala da marca Emma é quanto custa um dos seus colchões. E essa é mesmo a parte melhor. É que, apesar de toda a sua qualidade e conforto, os colchões Emma são extremamente acessíveis. A marca veio contrariar por completo a ideia de que um bom colchão é necessariamente caro. Isso deve-se ao facto de ser uma empresa totalmente digital, poupando assim nos custos operacionais e permitindo-lhe baixar o preço colchão Emma final do seu produto. O consumidor agradece, naturalmente.

    Também por causa disso, os colchões Emma têm promoções regulares na sua página oficial na internet. Os seus modelos variam entre os 299 euros e os 758 euros, mas com desconto baixam até os 254 euros de mínimo e 416 euros de máximo. Uma diferença considerável quando comparado com outras marcas equivalentes presentes no mercado. Quem disse que o conforto tinha que ser caro? O colchão Emma está aí para comprovar precisamente o oposto.

    Além disso, na página oficial da Emma na internet encontra ainda promoções muito apelativas, em que pode juntar vários acessórios ao próprio colchão. Por exemplo, combine uma capa protectora com o bestseller da Emma, o premiado colchão Emma Original, e pague apenas 376 euros. Ou então opte pelo modelo Hybrid, que combina molas ensacadas com espuma, junte uma capa protectora e pague um máximo de 416 euros. Não podia ser competitivo e dificilmente encontrará uma oferta melhor do que esta no mercado.

    UM MUNDO DE BENEFÍCIOS COM OS COLCHÕES EMMA

    É fácil perceber a popularidade dos colchões Emma no mercado internacional, uma vez que os benefícios para o consumidor são imensos. Não é apenas o preço super competitivo aliado a uma qualidade acima da média. É também uma série de vantagens de uma empresa que coloca a satisfação do cliente em primeiro local. É um dos seus valores inalienáveis e que, por isso, garantem aos colchões Emma a escolha preferida dos consumidores na Europa em geral e em Portugal em particular.

    Por exemplo, qualquer pessoa tem direito a um período de 100 noites de teste, absolutamente sem compromisso, em que pode experimentar o colchão Emma na sua casa. Se no final desse intervalo temporal não estiver satisfeito, pode devolve-lo sem qualquer custos ou taxas associados. Mas não só. Todos os modelos Emma, assim como os respetivos acessórios, têm uma garantia de 10 anos sobre a durabilidade dos seus materiais. Isso prova desde logo a confiança que a marca deposita sobre os seus produtos, transmitindo credibilidade.

    Finalmente, mas não menos importante, quem adquire um colchão Emma no site oficial da marca tem direito a entrega gratuita. Não saia do conforto do seu lar e receba o seu produto em casa, de forma 100 por cento segura, sem contacto e sem pagar nada mais por isso. E isso funciona também para as devoluções. Ou seja, se não estiver satisfeito com o produto adquirido, pode proceder à sua devolução, que a empresa recolherá em sua casa, sem custos ou taxas adicionais. Ou seja, comprar um colchão Emma não tem qualquer riscos associados. Não existem outras marcas no mercado que façam isso.

    ESCOLHE O TAMANHO CERTO DE COLCHÃO

    O colchão é um dos factores determinantes para uma boa noite de sono. E como é sabido, o sono é fundamental para uma boa saúde física e mental, para altos níveis de produtividade e, claro, para níveis de felicidade e auto-estima elevados. Por isso, não só é muito importante comprar um bom colchão, de qualidade, como é também igualmente importante saber escolher o modelo adequado ao seu tamanho e peso.

    Assim, existem duas características a ter em consideração no momento da escolha de um novo colchão de acordo com a opinião dos especialistas. A primeira é o seu tipo de corpo e a segunda os seus hábito de sono. Por exemplo, para uma pessoa que viva sozinha e que meça mais de 1,85 metros, o ideal será um colchão individual, com 2 metros de comprido e entre 80 a 90 centímetros de largura. Por sua vez, um casa já deve optar antes por um modelo mais adequado para pares, de 1,90 metros de comprimento por 1,40 metros de largura. Contudo, se tem um sono agitado, é melhor escolher antes um modelo dos colchões Emma Queen Size ou colchões emma King Size, que são maiores. 

    A isto junta-se depois a firmeza do colchão. E é aí que o preço colchão Emma se destaca da concorrência. Ou seja, é muito importante que o colchão não seja muito duro nem muito macio. E graus à sua tecnologia avançada e materiais de alta qualidade, os modelos Emma adaptam-se ao peso e à forma corporal de cada pessoa, sem transmissão de vibrações e com grande flexibilidade, garantindo total ergonomia. É por isso que é igualmente recomendado a todos os que sofrem de dores nas costas ou de dores crónicas, já que é igualmente aconselhado por fisioterapeutas e outros especialistas.

    OPINIÕES E COMENTÁRIOS

    Preço colchão Emma – Maria Eduarda, 29 anos

    Desde muito nova que sempre tive problemas em adormecer e em ter um sono contínuo. Experimentei várias marcas e modelos de colchão, mas só recentemente, ao adquirir um colchão Emma, é que percebi a diferença. Posso dizer que a minha vida mudou. Passei a ter um sono contínuo, durante toda a noite, acordando completamente relaxada e com as forças retemperadas. Até a minha produtividade no trabalho aumentou. Os meus amigos e familiares dizem que ando diferente, mais feliz e bem-disposta. Devo tudo isso ao meu colchão Emma.

    Colchões Emma casal preço – Pedro, 45 anos

    Tenho um casamento muito feliz há mais de 15 anos, mas sempre tivemos muitas discussões por causa da forma como durmo. A minha esposa queixa-se que me mexo muito e que a acordo constantemente durante a noite. Chegámos mesmo a dormir em camas diferentes durante alguns momentos. Felizmente, descobri os colchões Emma, por sugestão de um colega, e tudo se resolveu. O colchão Emma é firme e confortável, mas como absorve todo o movimento, eu posso mexer-me toda a noite que a minha esposa não sente nada. Por isso, não só passámos a dormir melhor, como deixámos de discutir de todo por causa disto. Para o preço colchão Emma aconselho comparar entre os sites.

    Octávio, 41 anos sobro o preço colchão Emma

    Sofro de dores crónicas nas costas desde que tive um acidente de viação, na adolescência. Por vezes são mesmo insuportáveis e afectam o meu descanso e conforto, especialmente durante a noite. O meu médico de família sugeriu-me que experimentasse um colchão Emma. Ao início estava um pouco céptico, porque tinha um modelo que me tinha custado muito dinheiro (preço colchão Emma) e que nunca fez grande diferença. Mas com este tenho que admitir que a minha qualidade de vida melhorou consideravelmente. Passei a conseguir dormir e a descansar de noite, as dores diminuíram e o meu dia-a-dia tornou-se mais positivo. Por isso, recomendo os colchões Emma a toda a gente.