Avançar para o conteúdo

Quanto custa o colchão Emma?

    Neste artigo vamos explicar a rápida ascensão da marca e a aposta no desenvolvimento dos seus produtos, para assim o utilizador perceber quanto custa o colchão Emma. Apesar de terem chegado ao mercado apenas em 2015, o colchão Emma já se estabeleceu como uma das mais importantes marcas de colchões da atualidade. O seu crescimento tem sido exponencial e integrado, permitindo o crescimento sustentável da empresa, ao mesmo tempo que garantem a qualidade dos seus produtos e, claro, a satisfação do cliente.  Não é por acaso que a Emma é uma das empresas com o mais crescimento da última década em todo o território europeu.

    O segredo do sucesso da marca passa pela conjugação perfeita entre a tecnologia topo de gama do sector com a qualidade da ética de trabalho alemã. Isso tem levado ao desenvolvimento contínuo dos seus produtos, com uma relação equilibrada entre custo e qualidade dos seus colchões. Tudo isto faz com que o preço dos colchões Emma seja igualmente dos mais competitivos do mercado, tornando-os numa das primeiras opções, quando chega o momento de investir num novo tipo de colchão.

    É certo que os colchões não são propriamente um produto barato e exigem um investimento avultado, que nem sempre é fácil para uma família. No entanto, também é verdade que, normalmente, optar pela opção mais barata costuma correr mal. É que, a curto prazo isso até pode ser benéfico, mas a médio e longo prazo revela-se quase sempre desvantajoso. Um colchão barato costuma ser de pior qualidade e pouco duradouro. Daí que o catálogo da Emma seja também benéfico nesse sentido, uma vez que fornece uma oferta larga, para vários tipos de carteira. Mas afinal qual é o preço dum colchão Emma?

    A importância de escolher um bom colchão

    Se sempre foi do conhecimento comum que uma boa noite de sono é essencial para a saúde física e mental, nos últimos anos a ciência tratou de concluir que, afinal, essa importância é ainda mais fundamental do que imaginávamos. É fácil entender porquê. Afinal de contas, passamos cerca de um terço das nossas vidas deitados e dormindo. Sem sombra de duvida que o colchão é parte fundamental para a qualidade do sono.

    Assim, a qualidade do colchão tem um impacto decisivo na qualidade do sono e, consequentemente, no nosso bem-estar físico e psicológico, influenciando as nossas relações pessoais e profissionais. É importante dormir horas suficientes por noite, mas é ainda mais importante dormir bem. O sono noturno deve ser profundo e retemperador, de forma a recuperar energias, a reforçar o sistema imunitário e a preparar melhor o organismo para a exigência do dia-a-dia.

    Isso é facilmente conseguido com os colchões da Emma. A marca alemã tem colecionado prémios e distinções da imprensa especializada desde que surgiu no mercado, em 2015, graças a esse compromisso perfeito entre qualidade e custo. Na Emma você encontra o colchão mais premiado da Europa, o Emma Original. Assim, se tivermos em conta que é recomendado pelos especialistas que se troque de colchão todos os 10 anos, para evitar a deterioração extrema dos materiais e que este representa um investimento significativo na carteira, então a opção por um modelo de colchão Emma é sempre uma das mais acertadas. É que, além da sua qualidade, a Emma oferece ainda 10 anos de garantia em todos os seus produtos e a capacidade de os experimentar por um período de 100 noites. E sem qualquer compromisso.

    Quanto Custa o Colchão Emma? – Diferentes preços para diferentes colchões

    O catálogo da Emma tem várias opções, com uma variedade de oferta de diferentes modelos. Consoante o tamanho, solteiro, casal, queen ou king size, ou os materiais, espuma, molas box, viscoelástica, o preço varia também, podendo ir de cerca de 300 euros até pouco mais de 600 euros. No entanto, a Emma oferece também regularmente diferentes promoções nos seus produtos, que tornam o investimento ainda mais apetecível. Especialmente durante o período do Natal ou da Black Friday, por exemplo, esses saldos tornam esse investimento ainda mais tentador.

    Assim, o colchão Emma One é aquele que se destaca nessa relação entre preço e qualidade. Não admira que, por 4 anos consecutivos, tenha sido distinguido como o melhor colchão à venda no mercado Português pelos consumidores. É um colchão com uma durabilidade alta e um revestimento especial que o tornam altamente respirável, ótimo para quem procura comprar um colchão quente no inverno e fresco no verão. Infelizmente, este é o único colchão da Emma que não tem garantia de 10 anos, ficando-se apenas pelos 5. É, por isso, uma opção ideal para crianças ou jovens, que estejam em crescimento e necessitem de trocar de colchão mais cedo do que um adulto. O seu preço base, sem desconto, não chega aos 300 euros. 

    O Emma Original, por sua vez, é o modelo mais premiado da Europa. Desenvolvido em espuma viscoelástica, combina conforto com durabilidade e respirabilidade, graças à tecnologia mais avançado do sector. Além disso, é um colhão Emma de grande resistência, que se torna numa ótima opção para uma aposta a longo prazo. O seu preço, sem desconto associado, ronda os 450 euros.

    Por sua vez, o Emma Hybrid é o modelo de gama alta da marca alemã. É um colhão desenvolvido em camadas, com molas ensacadas ou box, combinadas com a tecnologia viscoelástica topo de gama. Isso significa que é uma opção mais cara da Emma, mas mais duradoura, firme e confortável. É também uma opção altamente recomendada para casais, devido à sua maior estabilidade e qualidade. O seu preço, sem desconto associado, ronda os 650 euros. 

    Todos estes modelos da Emma oferecem de forma totalmente gratuita a entrega à porta de casa, de forma igualmente segura. Além disso, todos os colchões são também recolhidos sem qualquer custo adicional. Uma ótima dica para não perder os melhores negócios da Emma é subscrever a sua newsletter. Assim, estará sempre a par de todas as promoções e descontos disponibilizados pela marca alemã, sem sair sequer do conforto do seu lar. A Emma está presente na internet e nas redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Instagram, tornando-se a melhor escolha para um compra online através do site ou da Amazon.

    colchão emma

    Resumo

    Quanto custa o colchão Emma? O preço do colchão Emma está assim dependente do seu tamanho e da sua qualidade, mas em regra são modelos com uma competitiva relação entre custo e benefício. Têm uma firmeza equilibrada, que permite adaptar-se às curvas do corpo sem o deixar em tensão, ao mesmo tempo que a espuma viscoelástica tem memória suficiente para receber o peso da pessoa. No entanto, não é uma marca preparada para pessoas muito grandes ou pesadas, já que acima dos 100 quilos os colchões têm tendência a afundar em demasia.

    Além disso, tanto os modelos Emma de solteiro como os de casal oferecem uma ótima resistência. A sua tecnologia permite que o colchão receba o movimento da pessoa, que se pode mexer na cama sem que o seu companheiro sinta ao seu lado. Finalmente, mas não menos importante, os colchões Emma são de alto desempenho no que diz respeito à respiração, que permitem não acumular odores nem criar bactérias que possam ser prejudiciais à sua saúde. Por isso, evite dormir num colchão insalubre e desadequado ao seu tamanho e opte por comprar um da marca Emma, melhorando a sua vida e a sua saúde. Esclarecido/a sobre quanto custa o colchão Emma?